Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Militantes, vereadores e prefeitos foram convidados pelo governador eleito Siqueira Campos (PSDB) e pela senadora Kátia Abreu (DEM) para uma reunião pró candidatura do presidenciável José Serra (PSDB), que acontecerá nesta sexta-feira, 22, às 15h, no salão de eventos Cristal Hall, em Palmas.

O objetivo é mobilizar as lideranças e a população em geral em torno da campanha pela eleição de Serra. O encontro conta com a organização da senadora Kátia Abreu (DEM), que coordena a campanha no Estado e participará da reunião com todas as lideranças do Democratas.

Durante a semana, mesmo ainda convalescendo de uma cirurgia a que foi submetida no último domingo, Kátia Abreu se dedicou a mobilizar o máximo de lideranças possível para desenvolver no Estado do Tocantins um trabalho que possibilite a vitória de José Serra neste segundo turno das eleições.

A mobilização contou com a participação de prefeitos do partido, vereadores e dos deputados estaduais e federais que o Democratas elegeu no último dia 3 de outubro. “Nós vamos fazer uma grande virada e José Serra sairá vencedor”, afirma Kátia Abreu.