Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Botelho, presidente do PP Estadual

Botelho, presidente do PP Estadual Foto: Divulgação/ Agência Câmara

Foto: Divulgação/ Agência Câmara Botelho, presidente do PP Estadual Botelho, presidente do PP Estadual

O PP, partido presidido no Tocantins pelo deputado federal Lázaro Botelho também já começou a ser procurado por aliados do novo governo eleito de Siqueira Campos (PSDB). A informação é de uma fonte do partido.

Alguns membros do partido que são da base de apoio do governador eleito Siqueira Campos (PSDB) também devem atuar como interlocutores para um possível retorno do partido no grupo de Siqueira para o próximo governo.

Neste final de semana as principais lideranças do PP devem começar a se reunir para analisar os rumos da legenda.

Botelho já afirmou ao Conexão Tocantins que não pretende ser contra o novo governo e que continuará atuando em defesa dos interesses do Estado.

Na Assembleia, o partido tem o deputado Raimundo Palito que já se posicionou contra qualquer retorno para o grupo de Siqueira.

A legenda rompeu com o grupo do tucano antes das eleições já que não puderam indicar nenhum nome na majoritária.

Valderez

No evento em prol da candidatura da presidenciável petista Dilma Rousseff, realizado na última segunda-feira em Palmas, Valderez Castelo Branco que foi indicada à vice do governador Carlos Henrique Gaguim fez duras críticas ao novo governo e disse que o grupo de oposição precisa continuar lutando contra o que chamou de ditadura.