Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Escola Municipal de Tempo Integral Caroline Campelo Cruz da Silva, situada no Setor Santa Fé, região Sul de Palmas, torna público à comunidade interessada o Edital Simplificado para o Processo seletivo para matrícula de alunos para o ano letivo de 2011.

Após reunião para discussão do referido edital, com a presença de diretores de Unidades de Ensino da região Sul de Palmas, Diretores de Ensino Fundamental, de Educação Infantil e outros convidados, agora se inicia o processo de seleção dos alunos. Serão disponibilizadas um total de até 1.500 vagas na Educação Infantil, e no Ensino Fundamental, séries iniciais e finais, com idades entre 5 e 14 anos.

O atendimento aos interessados em efetuar matrícula na ETI Caroline Campelo a partir do dia 08 de novembro até o dia 19 do mesmo mês, no horário das 08 às 12 horas e das 14 às 17h na Escola Municipal Luiz Rodrigues Monteiro, localizada na Rua Francisco Galvão da Cruz em Taquaralto.

Mais informações poderão ser obtidas no Edital Simplificado do Processo Seletivo, disponível no site da Prefeitura de Palmas, ou na própria escola.

Fonte: Ascop