Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Stalin diz que vai resistir à articulação em prol de Siqueira

Stalin diz que vai resistir à articulação em prol de Siqueira Foto: Dicom/AL

Foto: Dicom/AL Stalin diz que vai resistir à articulação em prol de Siqueira Stalin diz que vai resistir à articulação em prol de Siqueira

O deputado estadual do PR, Stalin Bucar mesmo sendo do partido da base do governador eleito Siqueira Campos (PSDB) afirmou ao Conexão Tocantins na manhã desta sexta-feira, 29, que está sendo alvo de uma articulação do senador João Ribeiro, presidente do PR, para que ele vá para a base de sustentação do tucano na Assembleia.

“Ele já conversou comigo querendo que eu passe para a base do governador eleito, mas vou resistir porque aí sim vou ser um desavergonhado e oportunista como Siqueira Campos chamou os deputados na Câmara de vereadores no ano passado”, frisou o parlamentar.

“Eu não tenho interesse nenhum em ir, ele precisa procurar outros deputados”, completou o deputado.

Stalin disse que já avisou a Ribeiro que não apoiará Siqueira. “Nós queremos é que ele faça um bom governo mas me mantenho na base de oposição,vou cobrar promessas fiscalizar recursos.Não tenho pretensão de aderir”, disse.

Para o republicano, o grupo que será oposição no novo governo fará a presidência da Assembleia e ainda a mesa diretora. “Vamos fazer todos os cargos porque queremos a independência da Assembleia e que o poder seja equilibrado”, disse.

Os parlamentares do grupo do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), segundo Stalin, estarão unidos para elegerem a presidência.

Mágoas do PR

Stalin relembrou a campanha e disse que foi discriminado pelo PR. “Fui discriminado pelo PR, tive que entrar na justiça para garantir o direito de usar o programa eleitoral e ainda assim não cumpriram isso”, disse.

O republicano apontou ainda que Ribeiro não o ajudou na campanha. “João Ribeiro não pediu apoio nenhum para eu ser deputado já avisei a ele para não tentar me levar para a base de Siqueira”, frisou.