Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 04, o deputado estadual José Geraldo de Melo (PTB), participou de uma audiência junto com o prefeito da Lagoa da Confusão, Jaime Café (PR), com o superintendente do Banco do Brasil, Roberto Cavallieri, e com o gerente de administração da Superintendência do Banco do Brasil, Stephano Gonzalez, a fim de solicitar melhorias no atendimento do posto do Banco do Brasil, no município de Lagoa da Confusão.

O parlamentar solicitou, junto ao superintendente, uma solução imediata que atenda e satisfaça a população lagoense: “Minha preocupação é com a deficiência no atendimento à população. O ideal seria implantar uma agência”, ressaltou.

Segundo Café as reclamações são constantes em torno da falta de dinheiro nos caixas, principalmente nos finais de semana e feriados. “Estamos precisando de uma ação imediata para evitar filas de até seis horas. Somos uma cidade turística, e o posto do Banco do Brasil não tem conseguido atender a demanda”, explicou o prefeito.

O superintendente do Banco do Brasil afirmou que está sendo feito um levantamento da cidade para dimensionar os problemas e verificar a possibilidade de transformar o posto em agência: “Estamos a par da situação e, de imediato iremos remanejar funcionários para atender a demanda. Posteriormente, colocaremos em prática um projeto para sanar os problemas”.

José Geraldo solicitou ao superintendente que coloque a Lagoa como prioridade enfatizando o potencial do município: “Há um crescimento vertiginoso, a Lagoa é sinônimo de turismo, de agronegócios, e a tendência é desenvolver cada dia mais”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo