Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Fernanda Mendonça

Foto: Fernanda Mendonça

Visando debater assuntos de interesse da classe industrial e contribuir com o seu fortalecimento, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) realiza nesta quarta-feira, 10, em Palmas, o 2º Seminário da Indústria do Estado do Tocantins.

A abertura oficial foi realizada pelo presidente da Fieto, Roberto Pires, que classificou o evento como uma demonstração do amadurecimento do trabalho realizado pela Federação na busca do fortalecimento sindical e ressaltou a importância dos temas que serão debatidos ao longo da programação. “Uma das prioridades do trabalho da Fieto em nossa gestão é o fortalecimento dos sindicatos que compõem a instituição. E o 2º Seminário da Indústria vem contribuir para o alcance desse objetivo”, explicou.

A palestra “Mudanças Climáticas”, com Mariana Polidório, analista de política e indústria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), abriu a programação que segue com a realização das palestras “Associativismo”, por Camila Cavalcante, analista de política e indústria da CNI e “Inovação Social”, com Luis Paulo Bignetti, consultor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS).

Os temas foram escolhidos por serem representativos no meio industrial e de interesse dos empresários e representantes sindicais. Participam também do evento, representantes do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Fonte: Unidade de Comunicação Institucional Fieto