Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Gleidison Medeiros

Foto: Gleidison Medeiros

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) anuncia logo mais às 14 horas na Escola de Tempo Integral Padre Josimo nesta sexta-feira, 12, as alterações que fará na equipe de governo e principalmente na estrutura de algumas pastas.

Os novos secretários serão empossados dentre eles o vereador José Hermes Damaso (PDT) que já se afastou da Câmara de Palmas para integrar a nova equipe, conforme o próprio vereador informou ao Conexão Tocantins.

No entanto, segundo Damaso, a escolha da pasta foi do prefeito.

O vereador Ivory de Lira (PT) retorna hoje para a Câmara e deixa a Secretaria de Governo. Ivory é o nome cotado para disputar a presidência da Câmara. Em seu lugar um dos nomes cotados para assumir hoje é o do petista José Messias da Caixa mas ainda não há confirmação.

A assessoria de Imprensa da prefeitura já confirmou o anúncio de Raul para hoje. O prefeito mandou fazer um levantamento para realizar a mudança nas secretarias.

Sem retorno

Alguns membros que deixaram a equipe de Raul para concorrer às eleições como por exemplo o presidente do PT, Donizeti Nogueira (PT) e ainda Darci Coelho (PT) não retornarão para as pastas.