Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O coquetel de inauguração da loja acontece no próximo dia 17, no Capim Dourado Shopping Center, em Palmas, às 17hs trazendo muitas novidades para a mulher tocantinense. A mulher moderna e contemporânea que gosta inovar a cada dia, combinando seu look com acessórios diferentes, vai encontrar na Empório Bijux, inovações em bijuterias e acessórios.

A Empório Bijux é uma conceituada marca baiana de acessórios femininos que traz para Palmas, brincos poderosos, pulseiras glamurosas, anéis deslumbrantes, colares vibrantes, bolsas, carteiras e sapatos do momento. As lojas da franquia possuem um ar feminino e bem jovem, com uma decoração impecável e um layout planejado para acolher clientes no universo cor de rosa da loja.

Os proprietários Maria Da Paz Barbosa, seu esposo Humberto Henrique e seu irmão Betinho Barbosa, acreditam na força da marca e estão ansiosos para inauguração. “Estamos preparando uma grande inauguração com sorteio de brindes e com muitas novidades, pois a marca oferece produtos com qualidade e preços acessíveis”, destacou Betinho.

“Tenho certeza que a Empório Bijux vai conquistar as mulheres tocantinenses e também os homens, pois vai ser uma ótima opção para presentear neste natal, e em qualquer ocasião”, ressaltou Da Paz.

Atualmente a Empório Bijux é um fruto consolidado no mercado de bijuterias e acessórios. A marca que está em expansão tem a previsão de inaugurar mais três lojas em dezembro deste ano, nas cidades de Brasília (DF), São Gonçalo (RJ) e São Paulo capital.

Venha conhecer o mundo rosa que está chegando a Palmas, espere um pouco e deixe para comprar novidades em bijuterias e acessórios na Empório Bijux, que é totalemente inspirada em você.

Promoção

Estamos realizando uma super promoção de um chiquérrimo kit contendo, bolsa, pulseira, brinco, anel e sapatilha para uma seguidora do Twitter (www.twitter.com/EmporioBijuxTo). A ganhadora vai ter a oportunidade de conhecer primeiro à loja, as bijuterias e acessórios antes de todo mundo, e ainda ganhar uma linda foto com o New Beetle exclusivo da Empório Bijux! Siga - nos e participe.

Histórico

A Empório Bijux inaugurou sua primeira loja própria em 2004 no Shopping Iguatemi em Salvador, a idéia nasceu do jovem empresário Habib Moares Salem, e até o final de 2008 já tinha marcado presença nos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, este sucesso já resultou em 16 lojas franqueadas em Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), Itabuna (BA), Feira de Santana (BA), Aracaju (SE), Recife (PE) e João Pessoa (PB), Belém (PA), Fortaleza (CE) e Ribeirão Preto (SP) e agora em Palmas (TO).

Fonte: Assessoria de Imprensa