Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O suplente de vereador e ex-secretário de Agricultura da Prefeitura de Palmas, Jucelino Rodrigues (PRB) ficou insatisfeito com a saída da pasta a pedido do prefeito Raul Filho (PT) na última semana.

Segundo Jucelino relatou ao Conexão Tocantins na noite desta terça-feira, 16, o prefeito tinha combinado com ele para que ficasse mais um ano á frente da pastas. “A oito dias ele me chamou e disse que era para eu ficar, elogiou meu trabalho e depois mudou de ideia”, salientou.

O suplente que é também presidente do PRB municipal salientou que se surpreendeu com a atitude do prefeito. “Ele mudou de ideia, precisou da secretaria mas tinha que ter avisado e dar um prazo para saírmos”, salientou.

Segundo narrou Jucelino, o prefeito pediu que ele exonerasse dez servidores. “Ele pediu para que eu tirasse dez (servidores), mandou a lista e eu assim fiz”, ressaltou.

O presidente do PRB avaliou ainda que Raul não cumpriu acordo com os partidos pequenos. “ Tínhamos feito um acordo antes da eleição de uma secretaria ou uma Fundação. Desse jeito que foi feito ele enforcou os partidos menores e valorizou os grandes”, salientou.

Jucelino retorna à Câmara nesta quarta-feira, 17, quando assume a cadeira como suplente.Mesmo diante do impasse o suplente ressaltou que não será oposição na Câmara.

Além do PRB, o PTN e ainda o PSB perderam as indicações de titulares nas pastas das prefeituras.

O prefeito argumentou que as alterações administrativas foram de cunho técnico por isso não consultou os partidos aliados.