Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Desenvolvimento sustentável e aplicação do ICMS Ecológico estão entre as principais pautas debatidas no IV Fórum Estadual dos Secretários Municipais de Administração do Estado do Tocantins (Fesmad-TO), que acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 25 e 26 respectivamente, no município de Fátima .

O Fórum é o espaço que os secretários municipais de administração, no Tocantins, têm para discussão e troca de experiências sobre questões comuns às administrações públicas. “O Fesmad-TO possibilita uma interação entre secretários de todos os municípios tocantinenses e foi concebido para auxiliar no desenvolvimento do Estado, através do fortalecimento municipal, considerando as particularidades de cada região”, destacou o presidente do Fórum, Tadeu Zerbini.

O Fórum será aberto, nesta quinta-feira, às 19 horas, com a palestra "Meio Ambiente e ICMS Ecológico", proferida por Raul Rodrigues de Freitas Júnior, consultor Ambiental. Na sexta-feira, 26, serão ministradas as palestras Consórcios Intermunicipais, pelo engenheiro Itamar Xavier e Contratos Convênios e Licitações, pelo diretor da Defensoria Pública, Sinvaldo Conceição Neves. Na parte da tarde, serão realizados as deliberações internas e encerramento.

Fonte: Ascop