Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os indicados na tarde desta quarta-feira, 8, falaram sobre as metas à frente das pastas indicadas. A advogada Andreia Noleto que estará á frente do Igreprev contempla a região sul do Estado já que é de Gurupi.

“A meta é manter uma gestão que tenha responsabilidade acompanhando gestão de investimentos para que a previdência seja assegurada aos segurados”, frisou.

A nova presidente não quis comentar sobre a situação dos remanescentes de Goiás no Igeprev, disse que vai se inteirar do assunto e dos dados.

Já o presidente do PSDB, Ernane Siqueira que assumirá a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo frisou que vai convocar todos os secretários para fazer um trabalho conjunto. “Não serei um secretário isolado, a minha secretaria tem condições de fazer um bom trabalho”, frisou.

Para alavancar a questão econômica do Estado, o novo secretário frisou que pretende fazer uma gestão junto com todos os aliados. O novo secretário frisou ainda que pretende contar com a imprensa na sua gestão.

A Agência de Desenvolvimento Turístico pode deixar de existir já que houve uma alteração na nomenclatura da Indústria e Comércio. No entanto, ainda não há confirmação.