Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foi eleito na tarde da última sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Aurora do Tocantins, o vereador Sharlys Divino Tavares (PR). Em entrevista ao Conexão Tocantins,o vereador, que é da base aliada do governador eleito Siqueira Campos (PSDB) se mostrou confiante na relação com o novo governo. Dos 9 vereadores da Casa de Leis, Sharlys obteve 5 votos.

Sobre o futuro relacionamento com o governo tucano que toma posse no próximo dia 1º de janeiro, o presidente da Câmara de Aurora ressaltou que, com o auxílio dos dois senadores eleitos pelo PR, pretende conseguir mais recursos para a cidade. “Acredito que a gente consiga trazer muitos recursos através dos senadores João Ribeiro, Vicentinho Alves e Kátia Abreu”, esta última do DEM e com mandato em vigor.

Tavares informou que é da bancada de oposição ao prefeito da cidade, Dional Vieira (PMDB), mas que na sua eleição recebeu o apoio da base aliada do prefeito. “Na minha opinião, foi pelo meu bom relacionamento com os vereadores da base do prefeito e pelo meu trabalho nos últimos dois anos”, completou.

Ao lado de Tavares, foram eleitos os outros 3 membros da Mesa Diretora da Câmara de Aurora. São eles: Milton Severo (PMDB), como vice-presidente; Onivaldo Francisco Moreira (PMDB), como primeiro secretário; e Aldeci Cesar de Menezes, como segundo secretário.