Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação/PM

Após dois bandidos assaltaram uma Casa Lotérica na Avenida JK, em Palmas, nesta tarde de segunda-feira, dia 27, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 15h. Ao serem abordados pela polícia os autores reagiram e na troca de tiros um deles foi alvejado na perna e o outro fugiu em uma moto FAN, utilizada no assalto.

O preso Valdomiro Rodrigues de Sousa Júnior, de 24 anos, já foi medicado no HGP e passa bem, e o outro continua cercado em uma área próxima à Guarda Metropolitana. Segundo informações ambos são presos da Casa de Prisão Provisória de Palmas que foram beneficiados pelo Indulto de Natal, sendo que Sousa foi preso pela prática de roubo.

Parte do dinheiro e dos objetos que foram roubados da Casa Lotérica e de clientes que estavam no local foi recuperada pela polícia, mas nem o valor roubado nem o recuperado ainda não foram informados.

Final de semana

Na tarde deste domingo (26), a equipe do serviço de inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) efetuou a prisão de Cristiano Rodrigues da Silva, 22 anos, nas proximidades da quadra 904 Sul. Momentos antes, o autor havia furtado uma residência na quadra 812 Sul, levando consigo uma moto CG Titan vermelha placa KDR 9025 e um cartão de saque da Caixa Econômica Federal, além de outros pertences da vítima.

Após o fato e a partir das características do veículo, equipes do 1° BPM saíram em patrulhamento, tendo a equipe do serviço de inteligência obtido êxito ao encontrar Cristiano de posse dos produtos do furto.

O autor, que já tem outras passagens por roubo e furto, foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar

Atualizada às 18h20