Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em visita ao comércio da Avenida JK, na região central de Palmas, nesta quinta-feira, 5, o candidato a prefeito Eduardo Siqueira Campos, da coligação Juntos Podemos Agir, aproveitou a oportunidade para conversar com os comerciantes e ouvir suas demandas, apresentando propostas de melhorias para o centro comercial da Capital.

Entre as propostas, Eduardo Siqueira ressaltou a mudança da sede da prefeitura de volta para o Bosque dos Pioneiros, já que a Avenida JK, segundo ele, “não foi feita para abrigar a Prefeitura.” O candidato também anunciou a criação de uma Secretaria de Obras e uma Zeladoria nos bairros, que serão responsáveis por melhorias contínuas nas calçadas, podas de árvores e manutenção das vias. “Tanto a JK quanto a Avenida Tocantins precisam de atenção especial, como a remoção dos cabos aéreos, que serão embutidos para modernizar e melhorar o visual das áreas”, explicou.

O candidato lembrou ainda de sua gestão, onde contribuiu significativamente para o desenvolvimento da infraestrutura da Avenida JK. “Tive a alegria de fazer todos esses estacionamentos, esses bolsões aqui para a JK. Mas hoje, vejo a falta de revitalização e áreas abandonadas. Precisamos buscar soluções em conjunto com os comerciantes e a sociedade, além de uma gestão que interaja ativamente com entidades como a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas)”.

O ambulante Paulo Pereira, que participou dos programas sociais implementados por Eduardo Siqueira Campos durante sua primeira gestão, destacou as mudanças conquistadas através dessas iniciativas. “Eu nasci e fui criado aqui, e foi com a ajuda de Eduardo, através dos Pioneiros Mirins, que consegui melhorar minha qualidade de vida. Por isso, estou nessa caminhada ao lado dele”, afirmou.

Durante a visita, Eduardo Siqueira foi acompanhado pelos candidatos a vereadores da coligação e pelo seu vice, Pastor Carlos Velozo, que falou da importância de ouvir quem faz e economia da cidade girar. “Estamos ouvindo quem trabalha e produz, porque quem trabalha aqui conhece as necessidades. Se escutamos a população, podemos fazer uma gestão acertada, voltada para o crescimento da nossa Capital e do bem-estar de todos”. Ele também ressaltou a calorosa recepção que a campanha tem recebido dos lojistas, empresários e trabalhadores da região.