Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O novo secretário de Habitação, Igor Avelino Pugliese reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 3, com os servidores da pasta. Acompanhado da subsecretária de Habitação, Vanise Coelho Gomes e do subsecretário da Regularização Fundiária e Urbana, Gláucio Barbosa Silva, o Secretário reforçou a necessidade do empenho de todos os servidores.

Na ocasião, Pugliese ressaltou que no primeiro momento o objetivo é fazer um diagnóstico sobre a situação da pasta, levantar os contratos e convênios em andamento para definir as ações.

Para a subsecretária Vanise Coelho Gomes a importância da habitação para o desenvolvimento humano e a inclusão social são fatores que a levaram a abraçar o desafio.

Perfis

Igor Avelino é Bacharel em Turismo pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília, também é formado em língua inglesa pelo Colégio Australiano de Inglês, em Sidney, Austrália. Tem 39 anos e foi secretário Estadual de Assuntos Estratégicos, também de Desenvolvimento Sustentável e de Desenvolvimento Turístico.

Foi deputado federal no período de 1999 a 2003, compondo as Comissões de Constituição e Justiça, Comissão Mista de Planos, Orçamento Público e Fiscalização, Comissão Agricultura e Política Rural, Comissão de Viação e Transporte e comissão de Direitos Humanos.

Vanise Coelho Gomes é Natural de Ituiutaba-MG, mora no Tocantins desde 1992, formada em Administração de Empresas pela Escola Superior de Ciências Contábeis e Administrativas de Ituiutaba. No Tocantins exerceu por 17 anos as funções de Técnica de Habitação, Supervisora Regional, Gerente de Relacionamento e Gerente de Filial da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sehab