Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador por Palmas Fernando Rezende (DEM) participou na tarde desta segunda-feira, 03, da posse do novo Ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP). A cerimônia de transmissão de cargo do ex-ministro Marcio Fortes ao empossado aconteceu na sede do Ministério das Cidades, em Brasília-DF. Na ocasião Rezende representou o mercado imobiliário brasileiro como vice-presidente da Fesecovi - Federação Nacional dos Sindicatos da Habitação.

"A posse de Negromonte no Ministério das Cidades traz muitas oportunidades de desenvolvimento para Palmas e Tocantins. Tive uma boa conversa com o ministro e ele me confessou que nosso Estado terá portas abertas e que o Ministério continuará forte no Governo Federal”, disse Fernando Rezende após a cerimônia de posse.

O vereador revelou, ainda, que já está marcada para o início de fevereiro uma visita ao Ministério das Cidades onde estarão presentes além de Fernando Rezende, Fernando Porto (presidente da Fesecovi) e a Deputada Federal Professora Dorinha Seabra Rezende. Na ocasião serão discutidas medidas para o desenvolvimento do setor imobiliário brasileiro e investimentos para o Tocantins. “Começamos o ano com o pé direito. Acredito que em breve teremos muitos motivos para comemorar. Quem vai ganhar com esta relação é o povo tocantinense”, concluiu Rezende.

Perfil

Mário Negromonte foi reeleito para o quinto mandato na Câmara dos Deputados pelo Partido Progressista representando o Estado da Bahia. Em seu currículo, estão a passagem pela Presidência da Comissão de Minas e Energia da Câmara e pela Secretaria de Transportes do Governo da Bahia e a liderança do PP na Câmara entre 2006 e 2010.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Fernando Rezende