Desde que a senadora Kátia Abreu (DEM) não foi à posse do governador Siqueira Campos (PSDB) bem como o deputado federal eleito Irajá Abreu (DEM), algumas lideranças afirmaram que há um certo descontentamento com o atual governo em razão da composição do governo.
Alguns deputados que compõem a oposição chegaram ainda a afirmar ao Conexão Tocantins nesta quinta-feira, 6, que os deputados democratas, Osíres Damaso e Toinho Andrade poderiam integrar o grupo.
No entanto, Damaso negou qualquer insatisfação com o grupo de Siqueira. “Eu não tenho insatisfação nenhuma e o Toinho (deputado Toinho Andrade) também não. Não tem chance nenhuma de irmos para a base da oposição”, salientou em entrevista.
Clima de satisfação
O deputado frisou que esteve com o vice-governador João Oliveira, também do partido, e que ele está satisfeito com o tratamento mesmo com a extinção da estrutura da vice-governadoria.
“Estamos bem articulados com o Eduardo (Siqueira Campos), isso é coisa da oposição tentando nos desestabilizar, frisou.
Com relação à senadora, o deputado afirmou que não teve contato com ela desde antes da posse mas acredita que Kátia esteja de férias.
Para Damaso, a expectativa é que nas articulações da nova mesa diretora o atual governo consiga maioria.