Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A programação de férias do Capim Dourado Shopping começa nesta segunda, 10, a partir das 14h, quando terá início a recreação infantil gratuita com jogos educativos e espaço para leitura. Na quarta, 12, a diversão será ampliada com o funcionamento dos brinquedos high jump e tobogã da selva e na sexta, 14, com a pista de patinação no gelo.

A recreação infantil gratuita segue até o dia 30 de janeiro, sempre das 14h às 20h. Realizada em parceria com a escola Comecinho de Vida, vai funcionar no espaço localizado próximo a Lojas Marisa. Quatro recreadoras estarão acompanhando todas as atividades. É permitida a participação de crianças com idade igual ou superior a três anos.

“A programação foi pensada nas crianças, que estão de férias, e nos pais, que merecem um pouco de descanso também. Tudo foi feito pensado para agradar nossos clientes”, comentou a administradora do shopping Sofia Avny.

Brinquedos e pista de patinação no gelo

Os brinquedos high jump e tobogã da selva estão sendo instalados em frente às escadas rolantes e vão funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. A idade mínima é de seis anos. O tempo de uso varia de três a 15 minutos e o valor cobrado é de R$ 8,00 para cada brinquedo.

A pista de patinação no gelo está sendo montada na Praça de Eventos, em frente à Alameda dos Buritis. Com área total de 200 m2, vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22 h, e aos domingos e feriados das 14 às 20h. Podem utilizar a pista crianças a partir dos cinco anos de idade.

De segunda a sexta-feira, os clientes pagarão R$ 20,00 por 45 minutos de diversão. Aos sábados, domingos e feriados o valor é o mesmo, mas por 30 minutos de permanência. A pista contará com instrutores e disponibilizará todos os equipamentos de segurança devidamente higienizados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Capim Dourado Shopping