Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As matrículas da Rede de Ensino Público de Palmas encerram nesta sexta-feira, 14. Os interessados devem comparecer, até às 17 horas, às Unidades de Ensino (UE’s) da Capital que possuem vaga no Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (Eja), para realizarem a matrícula, munidos da certidão de nascimento, foto 3X4, cartão de vacina, comprovante de endereço e histórico escolar.

Os pais ou responsáveis que realizaram o cadastro na Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Caroline Campelo Cruz da Silva, situada no Setor Santa Fé, devem efetivar a matrícula até hoje. A mesma recomendação serve para os alunos que estudavam na Escola Municipal Luís Rodrigues Monteiro, situada na Avenida Francisca Galvão da Cruz em Taquaralto, e que estão cadastrados na ETI Caroline Campelo.

As aulas da mais nova ETI do Município de Palmas está prevista para iniciar logo após sua inauguração que ocorrerá na segunda quinzena de fevereiro. Por isso todo o processo de matrículas está sendo realizado na Escola Luís Rodrigues, que este ano entrará em reforma para solidificar uma nova estrutura.

UE Luís Rodrigues

A Escola Municipal Luís Rodrigues Monteiro iniciou suas atividades no ano de 1972, quando ainda era de jurisdição do município de Porto Nacional. Ela é uma das primeiras escolas da região. Este ano, a escola passará por reforma para atender os alunos com uma educação em tempo integral e de qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Semed