Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na tarde desta sexta-feira, 14, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro protocolou ofício ao secretário Estadual da Administração, Lucio Mascarenhas solicitando que seja publicada no Diário Oficial do Estado a lista com o nome dos mais de 15 mil servidores ocupantes de cargo comissionado e de funções de confiança que foram exonerados.

Desde que foi publicada no Diário Oficial nº. 3.299 desta quinta-feira, 13, a Portaria nº 10 que exonerou todos os servidores ocupantes de cargos em comissão nos diversos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo gerou dúvidas para os servidores.

“Esperamos que o secretário, Lúcio Mascarenhas tome as providências no sentido de publicar a lista completa de todos os servidores exonerados. Entendemos que é uma maneira legitima de transparência e também vem para atender um os princípios básicos da Administração Pública, que é a publicidade”, enfatizou Cleiton Pinheiro, presidente do SISEPE-TO.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sisepe