Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na tarde desta segunda-feira, 31, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador José de Moura Filho, visitou a sede do Cartório Eleitoral de Pedro Afonso (23ª ZE) para dar andamento à construção de uma sala multiuso, que dará suporte aos trabalhos daquele Cartório por meio de reuniões, treinamento de mesários e servidores.

Na ocasião, Moura Filho disse que a obra é importante porque visa atender às necessidades da região, proporcionando conforto aos usuários. “Espero que a obra seja concluída dentro do prazo e que todo o espaço seja devidamente adequado para sua utilização”, informou.

Já o juiz eleitoral Milton Lamenha de Siqueira, informou que a obra é importante tanto para o Cartório, população e eleitores.

A reunião contou ainda com a presença do diretor geral do TRE-TO, Luciano Rodrigues, do proprietário da construtora E2 Engenharia Ltda, Antônio Marquesan Ribeiro, da chefe de cartório Mayra Siqueira Araújo Costa, do presidente da Comissão de Obras, Francisco Almeida Barbosa e do coordenador de serviços gerais Ronei Dácio Lopes.

Com extensão de 100 m2, a obra custará em torno de R$ 150 mil. A previsão é de que a construção comece nesta quarta-feira, 2, e termine em seis meses.

Fonte: Ascom TRE-TO