Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Com o objetivo de reforçar a segurança em todo o Estado e coibir a criminalidade através de operações diversas, o comando geral da PM-TO está equipando ainda mais as unidades operacionais militares, com a entrega de novas viaturas, armamentos e equipamentos, adquiridos através da Senasp e governo do Estado.

Na tarde desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, o comandante geral, coronel Marielton Francisco dos Santos fez a entrega de caminhonetes ranger, espingardas calibre 12 e carabinas calibre.40, aos comandantes do 6º Batalhão (região Sul de Palmas), 3º Batalhão (região de Pedro Afonso);1ª CIPM -Companhia Independente (região de Arraias) e 3ª CIPM (região de Colinas do Tocantins). Foram entregues ainda, carregadores, munições, um decibelímetro para cada região e um bafômetro para o município de Arraias.

A nova unidade policial militar criada recentemente com a chegada do helicóptero, Companhia Independente de Operações Policiais Aéreas (CIOPAER),também recebeu pistolas ponto 40 com carregadores e munições.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar