Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

João Dora dos Santos e Antônia da Cruz Lima foram presos na manhã do último domingo, 6, por estarem portando grande quantidade de maconha em Itacajá. De acordo com a Polícia Militar, o casal portava cerca de 700 gramas da droga no ato da prisão.

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais dos destacamentos de Itacajá e Alto Lindo foram até a residência do casal e constataram uma quantia de 50 papelotes, mais 5 tabletes de maconha. O material estava escondido enterrado nos fundos da casa.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia local, onde prestaram depoimento e aguardam a decisão judicial.

Quinta-feira

Já na última quinta-feira, nas proximidades da cidade de Dianópolis, a Polícia Militar em conjunto com o Corpo de Bombeiros impediu que o trabalhador Deteraldo Alencar dos Reis, de 41 anos, morresse ao cair de uma altura de 80 metros.

O trabalhador, que é Encarregado Elétrico das Obras da PCH Água Limpa, no Rio Palmeiras, realizava a manutenção das linhas de transmissão quando despencou acidentalmente de uma das torres, ficando pendurado pelo equipamento de segurança.

No momento da queda do trabalhador, de acordo com informações da PM, chovia muito e caíam muitos relâmpagos no local.
Até a chegada do resgate dos Bombeiros, os próprios policiais realizaram os procedimentos para assegurar a vida de Alencar dos Reis. Após o resgate, a vítima chegou ao solo com visíveis sinais de exaustão e dores pelo corpo, sendo encaminhado imediatamente para o hospital, onde foi medicado e liberado.

Fonte: Ascom PM