Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

O presidente do PRB regional do Tocantins, Wanderlei Lacerda tem encontro marcado com o empresário e presidente do Grupo Skipton, Carlos Amastha na manhã desta segunda-feira, 7, quando deverá fazer o convite para que Amastha integre a legenda.

Amastha é um dos nomes pré-colocados na disputa à Prefeitura de Palmas para o próximo ano e o próximo passo para a construção de uma possível candidatura é sair dos quadros do Partido Verde onde o deputado estadual Marcelo Lelis também é pré-candidato.

“O Amastha seria um bom nome”, salientou o presidente do PRB ao garantir que se o empresário se filiar à sigla terá garantia de legenda para disputar o pleito do próximo ano. “O partido sempre garantiu legenda a todos que queiram trabalhar de forma séria”, salientou o presidente.

Lacerda explicou ainda que vê em Amastha um nome que poderá agregar a visão empreendedora à capítal Palmas. “Pelo que já vi ele tem visão empreendedora e isso seria muito bom para Palmas. Bom fazer um trabalho macro e não politicagem e ele tem qualificação para isso”, salientou.

Amastha deve decidir ainda hoje se aceitará o convite oficial para se filiar à legenda.

Já manifestaram interesse em disputar também a prefeitura a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), além de outros nomes como o deputado estadual Wanderlei Barbosa (PSB).