Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fredson Aguiar

Foto: Fredson Aguiar

O senador Vicentinho Alves (PR), participa de reunião com o líder do governo, no Senado, Romero Jucá. O encontro está sendo realizado com os líderes da base de apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff e servirá para discutir os nomes que integrarão as onze comissões permanentes do Senado.

O senador Vicentinho Alves está à frente da liderança do PR, na Casa (por ocasião de compromissos do Senador Magno Malta) e representa o partido nesta reunião de trabalho.

Nesta reunião também participam o ministro das Relações Institucionais e os senadores Antonio Carlos Valadares (líder do PSB), Acir Gurgacz (líder do PDT), Vanessa Grazziotin (líder do PCdoB), Renan Calheiros (líder do PMDB no Senado), Humberto Costa (líder do PT na Casa), Sérgio Petecão (líder do PMN), Eduardo Amorim (líder do PSC), Gim Argello (líder do PTB), Bispo Marcelo Crivella (líder do PRB) e Francisco Dornelles (líder do PP).

Conforme informações da mesa diretora do Senado, até agora, apenas duas dessas comissões já contam com nomes indicados para presidi-las e são elas: na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), quem a liderará é o senador do Mato Grosso do Sul, Delcídio Amaral, e na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), terá à sua frente o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE).

Fonte: Assessoria de Imprensa Vicentinho Alves