Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Fecomércio

Foto: Fecomércio

Em solenidade na noite de ontem terça-feira (15), no Auditório do Palácio Araguaia, Hugo de Carvalho passou o cargo de Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae ao empresário Roberto Magno Martins Pires, que assume mandato pelo quadriênio 2011/2014. Ainda durante a cerimônia, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Tocantins, Hugo de Carvalho, foi conduzido a função de vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae pelos próximos quatro anos.

“Durante dois anos à frente da instituição consegui realizar grandes projetos que colocaram o Tocantins entre as três melhores unidades do Sebrae no país. Só no ano passado, por exemplo, o Sebrae fez com que mais de nove mil profissionais que trabalhavam na informalidade se tornassem empreendedores individuais. Hoje estes empresários têm CNPJ, são reconhecidos como empreendedores e conquistaram o direito de competir de igual para igual com as outras micro e pequenas empresas. Deixo o cargo de presidente feliz e honrado em poder ajudar no crescimento econômico do Tocantins”, declarou Hugo de Carvalho, agradecendo o apoio dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e de toda a Diretoria Executiva do Sebrae.

Além da diretoria do Conselho Deliberativo, foram empossadas no Conselho Fiscal da instituição a superintendente da Fecomércio, Silmara Lustosa Ribeiro; e a diretora regional do Senac, Lunáh Brito Gomes.

Fonte: Assessoria de Imprensa