Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Empresários, autoridades políticas e de entidades representativas do Tocantins lotaram o Auditório do Palácio Araguaia na noite desta terça, 15, para prestigiar a posse festiva do presidente da Fieto, Roberto Magno Martins Pires, eleito para a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae/Tocantins, quadriênio 2011/2014. Na cerimônia também foi dada posse à diretoria executiva da instituição: Paulo Massuia na superintendência, Mila Jaber na diretoria técnica e Jarbas Luis Meurer na diretoria de administração e finanças.

Pires assume a pasta após a gestão de 2 anos de Hugo de Carvalho,presidente do Sistema Fecomércio, e atual vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae. Em entrevista, Hugo de Carvalho avalia que sua gestão trouxe muitos ganhos ao Tocantins e que a gestão que inicia será também inovada.

“Nossa gestão foi muito boa, pois realizamos grandes trabalhos para o Estado do Tocantins. Hoje estamos em terceiro lugar entre os melhores Sebrae do Brasil. Entrego a pasta ao Roberto com plena convicção de que fizemos um grande trabalho juntamente com todos os nossos colaboradores”, disse.

O presidente eleito, Roberto Pires, confirma esta tendência de inovação em sua gestão sem comprometer os projetos em andamento, os quais ele afirma que dará sequência. “Vou dar continuidade ao brilhante trabalho do Hugo de Carvalho, tentando inovar com mais projetos para que as micro e pequenas empresas estejam sempre ganhando com o SEBRAE”, salientou.Pires disse ainda que irá somar os conhecimentos adquiridos nas duas presidências. “O Sebrae será um novo desafio. Estamos dispostos a encará-lo e faremos um trabalho focado na nossa missão, que é trabalhar com as micro e pequenas empresas, além de fomentar o empreendedorismo individual”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Fieto