Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nilmar, Luana e Marttha durante reunião em Palmas

Nilmar, Luana e Marttha durante reunião em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Nilmar, Luana e Marttha durante reunião em Palmas Nilmar, Luana e Marttha durante reunião em Palmas

A presidente Nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, se reuniu com as presidentes do PR Mulher do Tocantins, deputada estadual Luana Ribeiro, e do PR Mulher de Palmas, Marttha Ramos, para discutir as ações da ala feminina do partido para 2011, incluindo as atividades para o Dia Internacional da Mulher comemorado em 08 de março.

O PR Mulher, capitaneado por Nilmar, está desenvolvendo diversas ações em todo o Brasil, incentivando a participação feminina no processo político. Para isso, o PR Mulher está criando um o curso de formação política a distância para as mulheres republicanas.

“É uma proposta inovadora, que segue a tendência da educação no mundo que é a utilização das ferramentas tecnológicas na capacitação de pessoas. Utilizaremos essas ferramentas para capacitar e estimular as mulheres de todo o Brasil, e inclusive do Tocantins, a se interessarem e participarem em maior número do processo político”, acrescentou Nilmar.

Para o Dia Internacional da Mulher deste ano, foi proposta a realização de blitzes em diversos setores de Palmas, com entrega de material informativo. “Neste dia 08 de março, queremos chamar a atenção das mulheres a participar mais do processo político e conquistar seus espaços, para construirmos assim uma sociedade mais igualitária, onde homens e mulheres ocupem em igual número os cargos de comando”, ressaltou Nilmar.

Fonte: Assessoria de Imprensa PR