Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As instalações do Conselho Tutelar de Paraíso que ameaçava a cair desde o ano passado com a chegada do período chuvoso, mesmo com o alerta dos conselheiros e da Câmara Municipal, o prédio começou a desabar deixando toda a equipe impedida de trabalhar. “Aconteceu o que estava previsto e nenhuma providencia foi tomada pela administração municipal e temendo o pior tivemos que fechar as portas, parte do prédio onde fica a cozinha e a sala de atendimento veio á baixo e o restante está comprometido”, informou a presidente do órgão, Iara Alves Cortês.

O vereador Jozelino Rodrigues (PR) é autor de um requerimento aprovado pela Câmara Municipal e encaminhado ao prefeito solicitando a reforma do referido prédio. A iniciativa do vereador Jozelino foi apenas mais um pedido que deixou de ser atendimento pelo Poder Executivo.

Recentemente o presidente da Câmara Municipal, Vereador Lafaete Lobo (PT) esteve no local conferindo in loco as precárias condições físicas da sede do Conselho Tutelar de Paraíso mostrada pela imprensa.Um comunicado está afixado na porta do órgão e em várias repartições públicas da cidade, justificando a medida tomada pela equipe de conselheiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Câmara de Paraíso