Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Tocantinópolis, prenderam, na madrugada desta quinta-feira, 24 de fevereiro, Adnilton Monteiro da Silva, de 21 anos, lavrador, por ter roubado o aposentado Henrique José da Silva, de 80 anos. Detalhe: a vítima é avô do autor do delito.

Após ser acionada, a PM chegou ao endereço informado e encontrou a porta da residência da vítima arrombada. Segundo o aposentado, Adnilton arrombou a porta e entrou em sua casa. O senhor Henrique Silva tentou se defender usando um facão, mas foi dominado pelo neto e jogado ao chão. O autor retirou à força, do bolso do aposentado, aproximadamente R$ 450,00.

Após o roubo, Adnilton fugiu do local em uma motoneta Traxx cor azul, placa MXF 6457. Duas guarnições da Polícia Militar realizaram diligências por toda a cidade à procura de Adnilton, vindo a localizar a motoneta abandonada próximo ao Ginásio de Esportes da cidade. Já o autor foi localizado por volta da 00h10min, após novas diligências.

Na delegacia, Adnilton confessou o roubo. Ele e a vítima foram apresentados ao delegado de plantão, juntamente com o veículo utilizado no crime, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Polícia Militar