Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PR Mulher já coloca em prática no Tocantins as ações em comemoração ao dia 08 de Março, data que se celebra o Dia Internacional da Mulher. Na noite de ontem (24/02), a presidente do PR Mulher de Palmas, Marttha Ramos, e representantes do movimento no Tocantins fizeram uma movimentação na feira coberta da quadra 1204 Sul, em Palmas.

Durante a ação, as representantes do movimento feminino do PR entregaram um cartão com um bombom para as mulheres que estavam na feira como demonstração de carinho e da atenção que o Partido da República tem com as mulheres no Tocantins.

A ação foi idealizada pela presidente Nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, que durante reunião com as presidentes do PR Mulher no Tocantins, deputada estadual Luana Ribeiro, e de Palmas, Marttha Ramos, montaram todo o planejamento para a comemoração ao Dia da Mulher no Tocantins. Dentro das ações que o PR Mulher está organizando para o dia 08 de Março estão ainda blitzes nos sinais de trânsito de Palmas, campanhas de orientação sobre os direitos das mulheres e muito mais.

Para Nilmar Ruiz, ações como essas demonstram a atenção do PR com a mulher. “O Partido da República trabalha pela valorização da mulher. Queremos ampliar a participação feminina nas decisões do nosso país e construirmos assim uma sociedade mais justa e mais fraterna”, afirmou Nilmar.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PR Mulher