Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar efetuaram, na manhã do último sábado, 26, as prisões 6 homens e um menor de idade por prática de danos ao patrimônio. Rafael Ribeiro da Silva, 19 anos, Valdiney Pereira de Souza, 19 anos, Antonio Carlos B. Cardoso, 34 anos, David Henrique Bispo Carvalho, 20 anos, Pedro Henrique P. da Silva, 18 anos, Mateus Silva Santana, 19 anos, e apreensão do menor G. C. A., 16 anos foram encaminhados para a sede da PM, em Gurupi.

De acordo com a assessoria de imprensa, na madrugada do sábado, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para averiguar uma denúncia de que alguns indivíduos estavam depredando hidrômetros das residências, na Avenida Bahia com a Rua 13, área central de Gurupi.

Uma viatura foi deslocada para o endereço citado, sendo constatados os danos em cerca de 20 hidrômetros. Os policiais encontraram os autores em flagrante delito na Vila São José, sendo todos os envolvidos encaminhados para a Central de Flagrante e apresentados à delegada de polícia Andréa Ferrarezi, que lavrou o flagrante dos autores por crime de Dano Qualificado.

Fonte: Ascom PM