Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 21h desta quarta-feira, 02 de março, policiais militares do 6º BPM, com sede em Taquaralto, prenderam Vilmar Araújo de Castro e seu filho Cristiano Araújo por receptação; além de Wanderson Araújo da Silva, conhecido como “Juninho”, e Paulo Henrique Siqueira Batista, vulgo “Tampinha”, todos integrantes de uma quadrilha que praticava furtos na região sul de Palmas.

A prisão ocorreu após um furto de uma balança e uma TV de Plasma em um comércio em Taquaralto e, através de informações do serviço de inteligência do 6º BPM, localizaram os autores “Juninho” e “Tampinha” na Avenida Tocantins, os quais confessaram o crime e informaram que o material estava na casa de Vilmar, já com passagens por receptação.

Os policias militares deslocaram-se até a residência de Vilmar onde localizaram, além dos objetos furtados, vários outros objetos incluindo eletrodomésticos e aparelhos eletroeletrônicos, os quais não possuíam nota fiscal.

Os autores, que vinham cometendo vários crimes na região sul de Palmas, foram levados para a 4ª DP onde foi registrado o flagrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM