Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Vereadora Divina Márcia coordena discussões junto com o vereador Folha Vereadora Divina Márcia coordena discussões junto com o vereador Folha

A executiva metropolitana do PTN esteve reunida nesta quinta-feira (10), em Palmas, para tratar das nomeações dos cargos da executiva Metropolitana e da criação de duas executivas provisórias do PTN Mulher e PTN Jovem, conforme informou a assessoria de imprensa da vereadora Divina Márcia.

A reunião contou com a participação do presidente metropolitano do PTN, vereador José do Lago Folha Filho que solicitou empenho e unidade dos companheiros para indicação dos nomes para a executiva. A vice-presidente regional do partido e também primeira vice-presidente metropolitana, vereadora Divina Márcia, ressaltou que o partido deve agir com objetivos conjuntos.

No próximo dia 23, no auditório da Câmara Municipal de Palmas às 19 horas, será apresentada a nova estruturação do PTN Metropolitano, e também a executiva do PTN Mulher e PTN Jovem. Na avaliação da vereadora Divina Márcia, o partido está ocupando e conquistando espaços significativos, alinhando ao projeto do PTN para 2012, onde a meta é eleger cinco (5) vereadores.

O presidente regional Júnior Luis não esteve presente, mas apóia a decisão da executiva. O vereador Folha ressaltou o empenho dos membros para o fortalecimento da sigla, lembrando a importância do presidente Júnior Luis no processo. “O objetivo é incentivar as bases para o fortalecimento e a construção de candidaturas nas eleições municipais de 2012” afirmou o vereador.

Também esteve presente Wagner Braga, secretário geral do partido no diretório metropolitano e demais membros.

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Divina Márcia