Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Emilson se pronuncia durante o encontro

Emilson se pronuncia durante o encontro Foto: Priscila Cavalcante

Foto: Priscila Cavalcante Emilson se pronuncia durante o encontro Emilson se pronuncia durante o encontro

A Associação dos Jovens Empresários Empreendedores- AJEE, encerrou na manhã desta quinta-feira,17, na sede da Federação das Indústrias do Indústrias do Tocantins (Fieto), a I Semana Estadual do Jovem Empreendedor. O evento foi encerrado com um almoço que reuniu representantes da instituição, associações e autoridades.

A I Semana Estadual do Jovem Empreendedor, que teve início na última segunda-feira,14, promoveu eventos como Café Político, Bate- Papo de Negócios e Happy AJEE. O objetivo foi promover o estímulo a jovens empreendedores, desenvolvimento visando geração de renda e apoio na formação de novas lideranças.

Leandro Mourthe, presidente da Associação dos Jovens Empresários Empreendedores - AJEE, disse que a Associação conseguiu alcançar as metas principais. “Hoje finalizamos a semana com esse almoço empresarial e bastante felizes por conseguirmos alcançar nossas metas para a I Semana Estadual do Jovem Empreendedor. A aceitação dos jovens foi maravilhosa, enchemos a casa todos os dias, o evento foi um sucesso”, comemora.

Representando o presidente do sistema Fieto, Emilson Vieira Santos, vice- presidente da instituição conclamou os jovens empreendedores presentes e disse que “os jovens de hoje poderão vir a ser grandes dirigentes de empresas, instituições ou até fazerem parte de uma equipe de governo”.

Também presente no almoço empresarial, o vice- governador do Estado, João Oliveira (DEM), disse que a AJEE tem apoio do Estado ao realizar ações como essa. “O governador Siqueira Campos (PSDB) está desejoso em fazer com que toda juventude tenha intenção de empreender e querer crescer através da iniciativa privada. Digo aos jovens para que todos aqueles que ainda não estão engajados venham estar junto a esses empreendedores, desejo êxito e crescimento.Vamos investir nessas pessoas pois são o futuro do nosso estado e País”, salientou Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fieto