Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

No último dia 14 deste mês o presidente da Associação dos Servidores Municipais de Palmas - Assemp, Pedro Gomes de Sousa, registrou um Boletim de Ocorrência na 2° Delegacia de Polícia Civil, contra o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas - Sisemp, Carlos Augusto de Oliveira.

No Boletim de Ocorrência Pedro Gomes alega que Carlos Augusto fez várias declarações de que Pedro Gomes está aliado ao prefeito Raul Filho (PT), e que está fazendo política de interesse da gestão entre outros, durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 22 de fevereiro deste ano.

O presidente do Sisemp já esteve na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, e está sendo intimado a comparecer no próximo dia 28 deste mês a uma audiência no Juizado Especial do Fórum de Palmas, em decorrência da denúncia feita pelo presidente da Assemp, Pedro Gomes.

Essa é a segunda vez que o presidente do Sisemp é representado, a primeira foi pelo próprio prefeito Raul Filho na questão que tratava do pagamento da URV apenas para dois funcionários do Tribunal de Contas, e agora pelo presidente da Assemp.

O presidente do Sisemp declarou que não se intimidará com esse tipo de representação seja por parte do prefeito Raul Filho, ou por parte do presidente da Assemp e informou ainda que continuará lutando na defesa dos interesses dos servidores públicos de Palmas, que segundo ele, vêm sofrendo os reflexos dos “tratamentos discriminatórios e desumanos praticados pela atual gestão municipal”, diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sisemp