Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação dos Criadores de Nelore do Tocantins (ACNT) realiza nesta sexta-feira (25/03) a posse da nova diretoria da entidade, eleita em dezembro de 2010. A solenidade acontece a partir das 14 horas, na sede da Sescoop, em Palmas, localizada na Avenida JK, 110 Norte, Lt. 11.

Na ocasião a atual presidente, Andrea Stival, irá apresentar um breve resumo das ações realizadas pela Nelore Tocantins nestes dois anos de gestão e dará posse a nova presidente, Marcilene Melo, que ficará à frente da entidade no biênio 2011/2012.

Marcilene Gomes de Souza Melo é pecuarista há cinco anos e proprietária da Fazenda Nelore Cullinan, localizada em Fátima (TO). Há três anos Marcilene trabalha com Nelore P.O e seleção de genética da raça, e segundo a pecuarista, sua meta à frente da ACNT é continuar o trabalho de fortalecimento da entidade. “Queremos fortalecer os relacionamentos com os presidentes dos sindicatos rurais do Estado, para que junto com toda a diretoria da ACNT possamos conquistar um grande crescimento desta raça tão apaixonante que é a raça nelore”, afirmou Marcilene Melo.

Fonte: Assessoria de Imprensa