Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do Tocantins, deputado José Geraldo de Melo Oliveira, esteve na primeira reunião da Comissão Provisória do PTB de Gurupi neste domingo 27, na Câmara dos Vereadores. O evento contou com a presença de lideranças de Gurupi, líderes de Cariri, representantes do PTB de Sucupira, entre outras autoridades.

A reunião foi dirigida pelo presidente da Comissão do PTB municipal, Olegário de Souza Lima, e pelo vice-presidente da Comissão, Silvino Vitor Peres de Santana, tendo como principal objetivo o recadastramento de filiados e a busca de novas filiações.

Durante o evento discutiu-se também a fidelidade partidária: “Precisamos de um partido unido e compromissado. Acredito que esta reunião vai clarear o papel do PTB e de seus membros. Nossa intenção é colocar em prática a fidelidade partidária”, afirmou José Geraldo.

Ainda na reunião foi discutida a relevância de lançar candidatos da sigla para pleitear os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 2012. “O partido demonstrou um crescimento significativo, aqui em Gurupi, nas últimas eleições. Temos que continuar trabalhando para o fortalecimento da sigla neste município”, atentou o petebista.

José Geraldo aproveitou a oportunidade para relatar seu trabalho como parlamentar, ressaltando a importância de ser o presidente do partido no Estado e representante do povo na Casa de Leis.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo