Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Grande sensação da moda de viola e da música sertaneja no triângulo mineiro, a dupla Neto & Ralf aporta em Palmas nesta quinta-feira, dia 07 de abril, na Casa do Melck para inaugurar o projeto Casa da Roça.

A casa abre às 22h, e às 23h o melhor da música sertaneja vai contagiar a casa de shows que inaugura seu espaço com ingressos promocionais. Nesta quinta não terá venda de mesas, serão somente ingressos. A meia sai por R$ 15,00 e a inteira por R$ 30,00, sendo que até 23h todos pagam meia, e os portadores do Cartão do Assinante do Jornal do Tocantins tem o direito a comprar duas meias.

Ralf

Ralf Espir guedes (Ralf), iniciou sua trajetória na música ainda criança. Nascido numa família de gente festeira participava cantando dos encontros familiares, doetando canções com os tios e primos, até que algum tempo depois veio a formar dupla com seu irmão Renêe.

O destino traçou caminhos diferentes para os dois e em 2009, o então parceiro e irmão Renêe decidiu parar de cantar profissionalmente e em 2010, Ralf se mudou pra Uberlândia onde numa conversa com o já amigo Neto decidiram formar a dupla.

Neto

Pedro pereira Neto (Neto), nasceu em Ribeirão Preto em 20 de Novembro e desde cedo já demonstrava seus dons artísticos. Mudou-se para Uberlândia-MG e começou a cantar em bares e casas noturnas. Chegou a gravar um álbum com sua primeira formação musical. Más, foi em 2099 que se encontrou com Ralf e formaram a dupla: Neto & Ralf. Que já no primeiro álbum ao vivo conquistam o publico por todos os lugares que cantam!

Fonte: Assessoria de Imprensa Casa do Melk