Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A vereadora Divina Márcia (PTN), preocupada com a melhoria na qualidade de vida na cidade de Palmas, promoverá um ciclo de palestras, intitulado “Cidadania e Debate”, com temas de relevância para a população na área de meio ambiente, segurança, saúde pública, urbanismo dentre outros.

O objetivo é aproximar os cidadãos do poder público e propor ações concretas para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Palmas. Com a participação de professores renomados, técnicos nas diversas especialidades de temas e responsáveis por instituições, seja no poder direto, indireto ou mesmo do terceiro setor, enriquecerá a visão da sociedade e assim desenvolver projetos e criar alternativas que propiciem um melhor aproveitamento dos recursos que a cidade dispõe.

O público-alvo do evento são os acadêmicos de um modo geral, pois amanhã, eles estarão ocupando cargos e atuando nas diversas esferas do mercado de trabalho, representantes da sociedade civil e do meio empresarial, além do Governo Estadual e Municipal. Estas discussões vêem de encontro para a compreensão e enfrentamento da complexidade das causas dos problemas que atingem a cidade.

Sensibilizando a sociedade para a participação no processo democrático, oferecendo uma oportunidade onde os setores organizados da nossa sociedade possam discutir de maneira madura e transparente os problemas vivenciados pelos nossos cidadãos.

A primeira palestra-debate será realizada no dia 27 de abril, e o primeiro tema, frente a frente a tudo o que vem sendo noticiado nos meios de comunicação por esses dias e mais ainda pela paralisação dos médicos que reivindicam melhores condições junto as operadores de planos de saúde, será a saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Divina Márcia