Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar de Xambioá, realizou na tarde desta quarta-feira, 6, por volta da 14h, à prisão de nove integrantes de uma quadrilha que praticava furtos em residência na cidade Xambioá.

APM foi acionada no dia 5 de abril após um furto em uma residência e, no dia 6, testemunhas afirmaram ter visto duas pessoas suspeitas com um saco que continha alguns objetos.

No encalce das informações obtidas o Serviço de Rádio Patrulha realizou um diligência na Rua Goiás, Setor Alto Bonito, e localizaram os suspeitos que ao serem abordados informaram não somente onde estavam os objetos, mas também, quem participou e quem comprara alguns desses objetos.

Dentre os objetos furtados e recuperados tinha um ventilador, três botijões de gás, uma batedeira, uma máquina fotográfica, uma mala preta para viagens, bijuterias, uma TV.

Elmison L. Miranda, o menor J. P. B. S; Edson Ferreira F. Jr, Rogério V. Ribeiro e Ranieri M. da Silva praticaram os furtos e Domingos P. da Silva, Deusdete C. Silva, Jucinéia M. da Silva e Leidiane P. da Silva compraram os objetos. Todos foram conduzidos à Delegacia e autuados por formação de quadrilha, receptação e furto.

Fonte: Ascom PM