Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada estadual Amália Santana (PT) registrou em plenário nesta quarta, 13, pesar pelo falecimento de Ângelo Ferrari, de 83 anos, e Elídia Fim Ferrari, de 69 anos, pioneiros da cidade de Colinas do Tocantins. O casal foi vítima de um acidente na TO-280, no km 56, próximo a Colinas, por volta das 12h de ontem, terça-feira, 12.

O acidente foi provocado após Ângelo Ferrari, que dirigia o veículo, tentar desviar de um buraco. José Rodrigues de Menezes, de 59 anos, que também estava no veículo, foi transferido para o Hospital Regional de Araguaina e não corre mais risco de morte.

O município de Colinas do Tocantins decretou luto oficial por três dias em decorrência do falecimento. “É com muito pesar e tristeza que todos os colinenses receberam a notícia do falecimento do casal. Deixo aqui os meus sinceros sentimentos e solidariedade a toda a família”, declarou Amália Santana.

Em seu registro durante a sessão, Amália Santana relembrou que o casal era pioneiro na cidade de Colinas, onde constituiu família e tanto colaborou para o desenvolvimento da cidade, tornando-se querido por todos.

Ângelo e Elídia eram pais das servidoras públicas do município, Ângela Maria Ferrari Soares e Rosimeire Terezinha Ferrari. Além das servidoras, o casal deixa cinco filhos e netos. A deputada seguirá ainda nesta quarta-feira para a cidade de Colinas onde acompanha o velório e sepultamento do casal.

Os corpos estão sendo velados no Salão Paroquial Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento está previsto para ser realizado as 17h desta quarta-feira, 13 de abril.