Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Depoimento está previsto por meio de um requerimento do deputado Eli Borges, vice-presidente da Casa

Depoimento está previsto por meio de um requerimento do deputado Eli Borges, vice-presidente da Casa Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha Depoimento está previsto por meio de um requerimento do deputado Eli Borges, vice-presidente da Casa Depoimento está previsto por meio de um requerimento do deputado Eli Borges, vice-presidente da Casa

O secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas Martins, deverá comparecer à Comissão de Saúde e Meio Ambiente, para prestar esclarecimentos sobre a mudança anunciada no plano de saúde dos Servidores do Estado. O depoimento está previsto, por meio de um requerimento, de autoria do deputado Eli Borges (PMDB), que tramitou em regime de urgência, e foi aprovado durante a sessão ordinária da manhã desta quarta-feira, dia 13.

Também foi aceita outra solicitação de Eli Borges que prevê a convocação do presidente do Sindicato dos Médicos. O representante da categoria deverá prestar informações sobre a suspensão do atendimento médico aos servidores conveniados ao Plansaúde.

Na mesma sessão, foi ainda aprovado o requerimento da deputada Josi Nunes (PMDB) que solicita o desmembramento da Secretaria Estadual de Segurança, Justiça e Cidadania.

Ao todo, os parlamentares aprovaram 168 requerimentos, sendo 87 do deputado José Geraldo de Melo Oliveira (PTB), vinte e sete de Osires Damaso (DEM), quinze de Stalin Bucar (PR), oito de Sandoval Cardoso (PMDB) e sete da deputada Amália Santana (PT), sendo que dois deles foram elaborados em conjunto com o deputado José Roberto Forzani (PT). Também tiveram solicitações aprovadas, durante a sessão matutina, os deputados Sargento Aragão (PPS), Wanderlei Barbosa (PSB), Manoel Queiroz (PPS), Marcello Lelis (PV), Solange Duailibe (PT), Toinho Andrade (DEM) e Vilmar do Detran (PMDB).

Fonte: Dicom/AL