Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dia 20, véspera do feriado, a Casa do Melck recebe uma das grandes revelações como interprete da nova safra de cantoras brasileiras: Priscilla Frade.

Com sua carreira voltada para a raiz da música brasileira, chega dia 20 de abril a Palmas, véspera do feriado, para um grande show na Casa do Melck, onde vai homenagear o cantor Noel Rosa, numa releitura contemporânea às obras do Poeta da Vila em comemoração ao seu centenário. O projeto, assinado musicalmente por Renato Consorte, traz grandes músicos da velha guarda do samba e do choro paulistano que estarão presentes com Priscilla na Casa do Melck.

Priscilla é carioca e estudou canto e violão, cursando a Escola de Musica Antônio Adolfo (Rio de Janeiro – RJ), o Conservatório Villa-Lobos (Rio de Janeiro – RJ) e CIGAM – Centro Musical (Rio de Janeiro – RJ).

Com formação pelo IAV – Instituto de Áudio e Vídeo – e Conservatório Souza Lima, Priscilla atualmente mora na capital paulista, onde é bacharelando em Música com ênfase em canto popular pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAMFAAM).

E o show de abertura será com a grande interprete tocantinense Keila Lipe, acompanhada do violonista Ailton Yabeta. Eles vão interpretar grandes canções da bossa nova e da mpb.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Casa do Melk