Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Ao completar 22 anos a Saneatins comemora o fortalecimento da empresa, levando qualidade de vida à 1.236 milhões de pessoas que possuem em seus domicílios a rede de abastecimento de água tratada.

Sempre preocupada com a preservação do meio ambiente, investe em grandes Projetos de educação ambiental e sustentabilidade, como o EAD Portal da Educação à Distância, Caravana do Gotinha, Caravana da Água, Taquaruçu uma Fonte de Vida.

A Companhia de Abastecimento de Água conta com uma equipe de mais de 1500 profissionais competentes e dedicados, que trabalham arduamente para levar a todos os 125 municípios do Tocantins, a segurança de consumir uma água tratada com qualidade.

A coleta e tratamento de esgoto atende 202,14 mil habitantes e a Saneatins afirma ainda que 100% do Esgoto coletado é tratado antes de ser levado de volta ao meio ambiente.

Nestes 22 anos a companhia acompanhou o desenvolvimento tecnológico e possui um sistema moderno que permite fazer uma rápida leitura do volume de água consumido e resolver problemas ou gerar ordem de serviços na porta da casa do consumidor.

O progresso do saneamento básico no Tocantins caminha a passos largos e cada vez mais a companhia investe nos indivíduos formadores desta instituição, tão importante para toda a sociedade.

A Saneatins tem como meta para este ano, ampliar a rede de esgoto e trabalhar projetos de desenvolvimento sustentável tendo como principal preocupação a preservação ambiental e a qualidade de vida de toda a população.

Fonte – Assessoria de Imprensa/Saneatins