Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal, líder do PDT na Câmara do Deputados, Angelo Agnolin, recebe nesta quarta-feira, 27, às 15h, no Plenário Freitas Nobre da Câmara em Brasília, durante lançamento da Frente Parlamentar da Educação Profissional e Ensino a Distância, diversas autoridades políticas do Tocantins.

Da bancada federal, Júnior Coimbra (PMDB), César Halum (PPS), Dorinha Seabra Rezende (DEM), Lázaro Botelho (PP) e Laurez Moreira (PSB) já confirmaram presença no evento.

Do Senado, João Ribeiro (PR) e a senadora Kátia Abreu (DEM) também participarão das atividades que levará em pauta, o desenvolvimento de alternativas para a qualificação profissional e o Ensino a Distância para o Brasil e para o Tocantins.

Agnolin afiança que a união de governos, instituições e parlamentares - independente de bandeira partidária - trará ao grupo, maior incentivo as ações das instituições que atuam nas áreas da qualificação e do Ensino a Distância, bem como buscar alternativas para inovar a legislação e promover políticas sociais e econômicas eficazes para a Educação.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Angelo Agnolin