Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Em nota oficial, a Secretaria Estadual de Juventude e Esportes (Sejuves) informa que não será possível a publicação da lista dos candidatos classificados no processo seletivo do programa ProJovem Urbano.

De acordo com a secretaria, o atraso se deu pelo grande volume de inscrições feitas através do seu site e pelos seguidos feriados prolongados que aconteceram na última semana. Contudo, a Setas informa que a lista completa será divulgada até o dia 2 de maio.

Confira na íntegra a nota oficial da Secretaria de Juventude e Esportes

NOTA OFICIAL

Sejuves – Secretaria da Juventude e dos Esportes

Assunto: Processo Seletivo 2011 ProJovem Urbano
Data: 28.04.2011

Em virtude da grande quantidade de inscrições feitas no site e através do e-mail da Sejuves - Secretaria da Juventude e dos Esportes, referentes ao Processo Seletivo 2011 do ProJovem Urbano, e devido ao não funcionamento da Pasta nos dias 20 e 25 de abril de 2011, que por sua vez impossibilitou a equipe examinadora de proceder com o processo de seleção, não será possível a publicação da lista dos candidatos classificados neste processo no prazo constante no edital (dia 28 de abril de 2011), devendo a data ser adiada para 02 de maio de 2011.

Fonte: Ascom Sejuves