Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Governador Siqueira Campos esteve na manhã desta sexta-feira no velório e enterro do ex-prefeito de Novo Acordo

Governador Siqueira Campos esteve na manhã desta sexta-feira no velório e enterro do ex-prefeito de Novo Acordo Foto: Divulgação/ Secom

Foto: Divulgação/ Secom Governador Siqueira Campos esteve na manhã desta sexta-feira no velório e enterro do ex-prefeito de Novo Acordo Governador Siqueira Campos esteve na manhã desta sexta-feira no velório e enterro do ex-prefeito de Novo Acordo

O governador Siqueira Campos esteve na manhã desta sexta-feira, 29, em Novo Acordo, no velório e enterro do ex-prefeito do município, Eliano Moura Leitão.

Durante a cerimônia de despedida, o governador anunciou que homenageará Lico Leitão (como o político era conhecido), dando à rodovia que liga o município de Novo Acordo a São Félix do Jalapão, o nome de Estrada Parque Lico Leitão.

Natural de Novo Acordo e economista por formação, Lico Leitão foi eleito prefeito do município por dois mandatos, de 1989 a 1992 e de 1996 a 2000. Atualmente era assessor da Secretaria de Estado da Infraestrutura e se preparava para implantar a Região Administrativa do Jalapão. Após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), faleceu na quinta-feira 28, em Palmas, deixando viúva e três filhos.