Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) volta a julgar, nesta terça-feira, 03, novos processos relativos a prestações de contas de candidatos e comitês financeiros de partidos. Devem ser julgados, nos dias 3 e 4 de maio, 11 processos, boa parte deles, relativos ao pleito eleitoral de 2010.

Na primeira sessão do mês de maio, entra em pauta para julgamento a representação movida pelo Ministério Público Eleitoral contra o ex-candidato a deputado estadual, Ricardo Ayres, por desconformidades na arrecadação e gastos de campanha no último pleito.

Na quarta-feira (04), segue para apreciação da Corte, dois recursos eleitorais de origem de Paraíso do Tocantins e Fortaleza do Tabocão. Recorrem contra a desaprovação de suas prestações de contas, os candidatos a vereador em 2008, Remi Correa de Lima e Sebastião Francisco de Jesus.

O pleno do TRE-TO também se reúne nos dias 10, 11, 24 e 25 de maio. O calendário das sessões plenárias pode ser acessado através do site do Tribunal, onde também estão disponíveis as pautas para julgamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/TRE