Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Para atender melhor a base do Bico do Papagaio a deputada Amália Santana (PT) inaugura neste sábado, 07, às 8h, um escritório político em Araguatins. A abertura da unidade contará com a presença da deputada e de várias lideranças petistas e parceiras da região. Além da inauguração, Amália ainda cumpre agenda na região durante todo o fim de semana.

Os compromissos da deputada na região iniciam nesta sexta, 06, a partir das 8h, quando ela participará da abertura da feira de Economia Solidária em Augustinópolis. Já as 10h tem reunião com coletivo do Bico e às 20h, ainda em Augustinópolis participa de festival com o cantor Zé Vicente, artista referência para a militância petista.

No sábado, 07, pela manhã se efetiva a abertura do escritório político em Araguatins e na parte da tarde a partir das 15h se reúne com a comunidade do Assentamento Boa Sorte em Buriti do Tocantins. Ainda no sábado, às 19h, participa de reunião do PT em Esperantina, no domingo às 8h também tem reunião petista, desta vez em Sítio Novo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Amália Santana